É mais fácil reclamar do que elogiar
sexta-feira, 31 de julho de 2009
Li há pouco tempo que o site ElogieAki seria lançado para que os internautas pudessem registrar sua satisfação com as marcas. O propósito do site é auxiliar as organizações e profissionais evidenciando os pontos positivos e sugerindo a continuidade das ações positivas.
Para elogiar, o consumidor deve se registrar. Não são aceitas postagens com pseudônimos, apelidos ou cujo tema não sejam relações de consumo.
Imagino que a vida desse site será mais difícil do que a dos que registram insatisfação, já que poucos tomam o tempo devido para elogiar – reclamar sempre é mais fácil.
Além disso, vale dizer que muitos usuários vão querer registrar reclamações como forma de expor as organizações.
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ElogieAki é o primeiro site para o consumidor registrar satisfação (Fonte: Jornal da Comunicação Corporativa)
Stelleo Tolda
Stelleo Tolda
Presidente do Mercado Livre
Presidente do MercadoLivre.com, responde pela gestão de mais de 300 funcionários nas principais áreas da empresa. É Bacharel e Mestre em Engenharia Mecânica pela Universidade de Stanford e MBA pela Graduate School of Business da Universidade de Stanford. Também é autor do MLOG.